Magento by AVANTTS Funcionalidades

Totalmente integrado – Simples – Intuitivo e Completo!

Análises e Relatórios

  • Integrado com Google Analytics;
  • Painel Administrativo para Visão Geral de Relatórios;
  • Relatório de Vendas;
  • Feed RSS para Novos Pedidos;
  • Relatório de Taxas;
  • Relatório de Carrinho de Compras Abandonado;
  • Relatório de Produtos Mais Vistos;
  • Relatório de Produtos Mais Vendidos;
  • Relatório de Estoque Baixo;
  • Relatório de Termos de Busca;
  • Relatório de Comentários de Produtos;
  • Feed RSS para Novos Comentários;
  • Relatório de Tags;
  • Feed RSS para Novas Tags;
  • Relatório de Utilização de Cupom de Desconto;
  • Total de Vendas Faturadas;
  • Total de Vendas Reembolsadas;
  • Relatório de Melhores Clientes por Total e Número de Pedidos.

Navegação de Produtos

  • Múltiplas Imagens por Produto;
  • Capacidade de dar Zoom nas Imagens dos Produtos;
  • Comentários de Produtos;
  • Produtos Relacionados;
  • Disponibilidade em Estoque;
  • Multi-Tier Pricing Upsell;
  • Seleção de Opção de Produto;
  • Visão de Produtos Agrupados;
  • Adicionar à Lista de Desejos;
  • Enviar para um Amigo.

Navegação de Catálogo

  • Navegação em Camadas para Filtragem de produtos;
  • Ferramenta de Bloco Estático para criar páginas de chegada (Static Block tool to create category landing pages);
  • Habilidade de relacionar designs em nível de categoria ou produto (design único por produto/categoria);
  • Busca configurável com termos auto sugeridos;
  • Produtos recentemente vistos;
  • Comparação de produtos;
  • Produtos recentemente comparados;
  • Vendas casadas, Up-sells e Itens relacionados;
  • Nuvem de Termos de Busca Populares;
  • Filtro por Tags de Produtos;
  • Comentários de Produtos;
  • Lista de produtos em formato de grade ou lista;
  • Breadcrumbs (“você está aqui: home/categoria/produto”).

Gerenciamento de Catálogo

  • Gerenciamento de Inventário com itens backordered, quantidades máximas e mínimas;
  • Importação e exportação de catálogo em lote (vários itens ao mesmo tempo);
  • Alteração de produtos em lote, no painel administrativo;
  • Produtos simples, configuráveis (p. ex.: tamanho, cor, etc.) e agrupados;
  • Impostos por região, grupo de cliente e tipo de produto;
  • Conjuntos de atributos para criação de produtos de diferentes tipos de itens;
  • Criação de atributos específicos de loja on-the-fly;
  • Gerenciador de mídia com marca d’água e redimensionamento automático de imagem;
  • Regras avançadas de preço e suporte a Preços Especiais (veja ferramentas de marketing);
  • Redirecionamentos e rewrites para resultados de busca;
  • Aprovar, alterar e excluir tags de produtos;
  • Aprovar, alterar e excluir comentários de produtos;
  • Alertas de baixo estoque.

Contas de Clientes

  • Status de pedido e histórico;
  • Re-compra a partir da conta;
  • Itens recentemente pedidos;
  • Caderno de endereços com endereços ilimitados;
  • Endereços padrão de cobrança e entrega;
  • Lista de desejos com habilidade de adicionar comentários;
  • Enviar por email ou feed RSS da lista de desejos;
  • Gerenciamento de inscrições na newsletter;
  • Comentários de produtos enviados;
  • Tags de produtos enviadas;
  • Painel de conta para visão geral de: compras recentes, informação pessoal, status de inscrição na newsletter, endereço primário de cobrança, endereço primário de entrega, carrinho de compras, lista de desejos, itens recentemente comprados, comentários recentes e tags recentes.

 

Serviços para os Clientes

  • Formulário de contacte-nos;
  • Contas de clientes ricas em recursos;
  • Histórico de pedidos com alterações de status;
  • Rastreamento de pedidos a partir da conta;
  • Email “esqueci a senha” a partir do front-end e painel administrativo;
  • Email de pedidos e alteração de conta;
  • Emails personalizáveis de pedido;
  • Criação ou alteração de pedidos pelo painel administrativo;

Gerenciamento de Pedidos

  • Ver, alterar, criar e preencher pedidos no painel administrativo;
  • Criar uma ou mais faturas, envios ou memos de crédito por pedido para permitir split fulfillment;
  • Imprimir faturas e slips de embalagem;
  • Criação de pedido por call center (telefone);
  • o Inclui habilidade de criar novo cliente, ou selecionar cliente existente e ver carrinho de compras, lista de desejos, últimos itens comprados e lista de produtos comparados, bem como selecionar endereços, dar descontos e atribuir preço personalizado;
  • Criação de re-pedidos para clientes a partir do painel administrativo;
  • Notificação por e-mail de pedidos;
  • Feed RSS de novos pedidos.

Pagamentos

  • Configurável para autorizar e cobrar, ou apenas autorizar e cobrar na criação de faturas;
  • Integrado com múltiplos gateways PayPal:
  • Integrado com Authorize.net;
  • Integrado com Google Checkout (nível 2);
  • Método seguro de Cartão de Crédito para pagamentos off-line;
  • Aceita pagamentos em Cheque/Dinheiro;
  • Aceita ordem de compra.

Envio

  • Integrado para taxas de entrega em tempo-real para:Envio para múltiplos endereços em um só pedido;
    • UPS, UPS XML (taxas do cliente), FedEx (taxas do cliente), USPS e DHL
  • Rastreamento de pedido no site, a partir das contas dos clientes;
  • Múltiplos envios por pedido;
  • Habilidade de especificar países de destino permitidos por método;
  • Descontos de envio por pedido;
  • Descontos de envio por item;
  • Envio grátis;
  • Tabela de taxas para peso e destino;
  • Tabela de taxas para sub-totais e destino de produto;
  • Tabela de taxas para número de itens e destino.

Checkout (fechamento de compra)

  • Checkout em uma página;
  • Suporte a segurança SSL para pedidos tanto no front-end quando no back-end (ambiente administrativo);
  • Envio para múltiplos endereços em um pedido;
  • Checkout sem conta/Checkout de convidado;
  • Carrinho de compras com estimativas de taxas e envio;
  • Checkout com a conta do usuário para usar o livro de endereços;
  • Opção de criar conta no início do checkout;
  • Aceita mensagens-presente por pedido e por item;
  • Carrinhos de compra salvos com tempo de expiração configurável.

Promoções de Marketing e Ferramentas

  • Cupons de desconto flexíveis (regras de preço) com habilidade de restringir a lojas, grupos de clientes, período de tempo, produtos e categorias. Por exemplo: Desconto percentual | Fixo | Desconto por Quantidade | Entrega grátis | Compre x, leve y grátis | Compre x, leve y com desconto percentual ou fixo | Compre x, ganhe entrega gratuita no pedido | Compre x, ganhe desconto percentual | Compre x, leve desconto fixo por quantidade;
  • Preço promocional de catálogo por porcentagem ou quantia fixa com habilidade de restringir a lojas, categorias ou produtos;
  • Opção de entrega gratuita;
  • Preço multi-tier para descontos por quantidade;
  • Política de preço específica por grupo ou preço tier específico por grupo;
  • Ferramenta de página de chegada para campanhas;
  • URL’s amigáveis para motor de busca;
  • Reescritas de URL;
  • Produtos recentemente vistos;
  • Itens recentemente comparados;
  • Ferramenta promocional de itens novos;
  • Campeões de vendas no carrinho de compras;
  • Vendas casadas nas páginas dos produtos;
  • “Enviar para um amigo” para todos os visitantes, ou apenas usuários registrados;
  • “Enviar lista de desejos para um amigo” por e-mail ou RSS;
  • Feeds RSS para novos produtos, novos especiais e novas tags;
  • Geração automática de site map (mapa do site para motores de busca);
  • Site map automático para Google;
  • Enquetes;
  • Gerenciamento de newsletter.

Gerenciamento do site

  • Controle de múltiplos websites e lojas a partir de um painel administrativo com habilidade de compartilhar tantas quanto ou o mínimo de informações possíveis;
  • Suporte para localização;
  • Suporte para múltiplas moedas;
  • Regras de sistema de permissão para administração e usuários;
  • Gerenciamento flexível de impostos com suporte para os mercados dos EUA e internacional;
  • Grupos de clientes;
  • Upgrades (atualizações) em 1 clique;
  • Sistema de gerenciamento de conteúdo para páginas de informações.