CRM e Marketing

O sistema genérico Gestão de Relacionamento com o Cliente do OpenERP permite que um grupo de pessoas de forma inteligente e eficiente gerenciar sondagens, oportunidades, tarefas, problemas, solicitações, bugs, campanha, reclamações, etc.

Gerencia as tarefas-chave, tais como comunicação, identificação, priorização, resolução de atribuição e de notificação.

O OpenERP garante que todos os casos são monitorados com sucesso por usuários, clientes e fornecedores. Pode enviar automaticamente lembretes, escalar o pedido, acionar métodos específicos e muitas outras ações baseadas em seu próprio regulamento empresarial.

Processamento automático de e-mail de entrada e saída usando o servidor de E-mails;
Um sistema genérico e totalmente personalizável;
Um assistente de configuração para ajudar você a configurá-lo por suas exigências;
Integrado com os calendários da empresa;
Integrado com vendas, compras e serviços pós-venda;

Marketing Direto

Os módulos de marketing direto gerenciam e automatizam o desenvolvimento, execução e acompanhamento de campanhas através de múltiplos canais. Ele fornece ferramentas para gerenciar ofertas, campanhas, as etapas, os fluxos de trabalho, etc. A ferramenta de composição de relatório permite-lhe criar documentos em massa.

Multi-canal: e-mail, sms, papel, telefone;
Fluxos de trabalho configuráveis;
Gestão de Ofertas;
Estatísticas completas e painéis;
Rápida codificação ordens;
Integrado com a contabilidade analítica para controlo de custos;
Integrado com o help desk e serviços pós-venda;
Contratos;
Automático (compras, produção) em campanhas;
Integrado com os módulos de vendas e CRM.

Campanhas Telefônicas

O OpenERP fornece ferramentas para organizar campanhas de telefone. Você pode configurar diferentes fluxos de trabalho para o operador. É totalmente integrado com o CRM, para que possa utilizar as instalações de gestão de relacionamento: segmentação de clientes, regras automatizadas, o escalonamento dos casos, transformar telefonemas para as oportunidades, questionários, etc.

Regras sobre: realizado, não realizado, múltiplos modelos, questionários;
Ferramentas de segmentação para ajudar a selecionar e filtrar sobre as perspectivas;
Alocação de múltiplos operadores de telefone;
Estatísticas sobre os resultados, a eficiência de campanhas e de produtividade;
Integrado com campanhas de marketing e-mail e ferramentas de segmentação;
Integrado com os módulos de marketing direto.

Portais

Os módulos de portal permitem que você forneça acessos em seu sistema para clientes ou fornecedores. Visualizar apenas uma parte de sua aplicação OpenERP sem acessar todos os módulos do sistema. É um módulo útil para permitir que clientes, parceiros, fornecedores usem o sistema para tarefas específicas.

Gestão dos Direitos dos incluídos para o portal;
Todas as funcionalidades do OpenERP podem ser incluídas em seu portal;
Permiti que os seus colaboradores possam gerir o seu sistema diretamente e com segurança;
Cada recurso do OpenERP pode ser incluído em seu portal;
Integrado com o sistema de análise de gestão de contas.

 

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OpenERP – Compras e Vendas

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OpenERP Contabilidade

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