Comercial do Windows 8 ataca iPad

Comercial do Windows 8 ataca iPad. Em vídeo, fabricante do Windows afirma que seu sistema Windows 8 oferece muito mais para usuários de tablets do que o iOS, da Apple.

Após atacar o Google por diversas vezes, a Microsoft retomou uma já clássica rivalidade nesta semana ao lançar um comercial contra a Apple e seu sistema iOS.

No vídeo de cerca de 30 segundos, a fabricante do Windows mostra a diferença de ferramentas e recursos de dois tablets na tela: à esquerda um iPad, da Apple, e à direita um tablet da Asus rodando o sistema Windows 8.

E para o ataque ser completo, a Microsoft usa a voz do famoso assistente pessoal da Apple, o Siri, para dizer frases como “Desculpe, eu só posso fazer uma coisa por vez”, em referência a diferença das multitarefas dos sistemas, para depois emendar “E acho que o PowerPoint não é uma dessas coisas”, lembrando que o pacote Office não está disponível em forma de aplicativo para o iOS.

Ainda há tempo para a Microsoft fazer piada com os comerciais do iPad em que os usuários aparecem tocando músicas no piano virtual do tablet da Apple. Depois, é mostrada a diferença de preço entre os tablets: 700 dólares pelo iPad de 64GB contra 450 dólares pelo tablet da Asus com Windows 8.

Por fim, a Microsoft dá uma última provocada na empresa de Cupertino, dizendo: “Menos papo. Mais ação.”

A empresa criada por Bill Gates também lançou uma página comparando os recursos e especificações do tablet Asus com Windows 8 e do rival iPad.

Recentemente, a Samsung também voltou a atacar a Apple em um comercial do Galaxy S4, sugerindo que o iPhone é um smartphone “menos inteligente” e usado por pessoas mais velhas.

Fonte: Macworldbrasil
0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *