Cisco começa produzir equipamentos Wi-Fi no Brasil

Cisco começa produzir equipamentos Wi-Fi no Brasil. Expansão da manufatura local, por meio de parceiro, deve gerar cerca de 150 novos postos de trabalho. Investimento faz parte do aporte de R$ 1 bi já anunciado para o País.

A partir deste mês, a Cisco passa a montar no Brasil Access Points Wi-Fi. As famílias 1600 e 2600 juntam-se às linhas de switches, com fabricação local desde setembro, e de roteadores, cuja produção teve início em setembro de 2012. A ampliação da manufatura  faz parte dos investimentos de R$ 1 bilhão já anunciados no país

A nova linha a ser montada no País é destinada a empresas de todos os portes e diversos segmentos, como automação e varejo, que buscam oferecer acesso Wi-Fi para melhorar a experiência dos usuários de dispositivos móveis.

“Com os Access Points, switches e roteadores, a Cisco passa a oferecer uma solução completa de produtos de Acesso Unificado, fabricados no Brasil, fomentando também a Internet de Todas as Coisas (IoE – Internet of Everything)”, informa a Cisco.

A expansão, via parceiro de manufatura da Cisco com fábrica no estado de São Paulo, permite que a empresa atenda melhor às necessidades do mercado brasileiro, otimizando a disponibilidade, com pronta entrega, e a competitividade desses produtos.  A fabricação local da Cisco está de acordo com o PPB (Processo Produtivo Básico) e deve gerar cerca de 150 postos de trabalho.

Fonte: Computerword

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *