Solução para aumentar visibilidade de rede

Solução para aumentar visibilidade de rede. Tecnologia promete analisar toda a infraestrutura, incluindo ambientes com e sem fio maior desempenho das aplicações.

A Fluke Networks lançou um produto que integra o Visual TruView, solução de Application-aware Network Performance Management (AANPM) e o OptiView XG, tablet de análise de rede. A nova tecnologia chega ao mercado com a missão de analisar toda a infraestrutura de rede das organizações – incluindo ambientes com e sem fio, aumentar desempenho das aplicações e interconectividade de dispositivos, além de avaliação de todo o percurso até um dispositivo específico de um usuário final.

Ao invés de uma típica verificação de duas vias de ferramentas separadas com múltiplas interfaces de usuário e sign-ons para encontrar e resolver problemas, os engenheiros de rede têm agora uma visão unificada do desempenho da rede com e sem fio em toda a organização, incluindo locais remotos e aplicações fornecidas na nuvem, via operadoras ou redes corporativas, segundo informa a Fluke Networks.

Ainda de acordo com a fornecedora, com o Visual TruView, eles podem não só identificar rapidamente se existe um problema, como também isolá-lo onde quer que ele esteja escondido e efetivamente solucioná-lo.

Jim Frey, vice-presidente da Enterprise Management Associates, destaca que a nova solução traz dois produtos para enfrentar o desafio de oferecer uma visibilidade AANPM eficiente.

“As organizações que adotam essa solução recém-combinada ganham benefícios substanciais em termos de aumento da eficácia das operações, menor tempo médio de reparação e melhor ROI em seus investimentos em ferramentas de gerenciamento de rede, promete o executivo.

Normalmente implantado no datacenter, o Visual TruView pode ser instalado como um dispositivo autônomo ou como parte de uma configuração distribuída em múltiplas aplicações, enquanto o OptiView XG pode ser implantado como um ponto final em locais remotos ou em uma localidade central.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *